sexta-feira, 1 de julho de 2016

Recôncavo News

Preso na Bahia assaltante procurado por homicídios, assaltos, receptação e tráfico

A Polícia Civil localizou e prendeu em uma fazenda na zona rural de Brumado, no sudoeste da Bahia, um homem com quatro mandados de prisão em aberto e respondendo a 13 inquéritos policiais por envolvimento em homicídios, assaltos, receptação, porte ilegal de arma e tráfico de drogas. Daniel Costa Lima, de 37 anos, foi detido por equipes da 20ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin).

Os investigadores averiguavam denúncias de roubos ocorridos na região da Fazenda São Sebastião, quando se depararam com Daniel, armado com uma espingarda de fabricação artesanal. Houve confronto e ele acabou ferido na troca de tiros. Socorrido pelos policiais, Daniel morreu quando recebia atendimento médico.

O coordenador regional, delegado Leonardo Rabelo, informou que Daniel portava um documento de identidade falsificado, contendo sua foto e o nome de Celso Almerindo da Silva. Na propriedade onde estava escondido foram apreendidas três motocicletas com chassis adulterados e um tablete de maconha. Investigações conduzidas pela equipe da Coorpin/Brumado apuraram que Daniel fora o autor de vários roubos na região, entre eles, os de uma farmácia e um estabelecimento, que comercializa produtos agropecuários. Fonte: Bocão News.