sexta-feira, 29 de julho de 2016

Recôncavo News

Prefeito de cidade baiana pode ser despejado por estar devendo 8 meses de aluguel

O prefeito de Dário Meira, João Caetano pode ser despejado de uma casa onde mora de aluguel. A informação é do senhor Edvaldo Jesus dos Santos, irmão do proprietário do imóvel. O locatário procurou a reportagem do GIRO para denunciar o suposto calote. “Ele mora lá desde que se elegeu. Sempre tive dificuldades para receber o pagamento, mas, mesmo atrasado ele pagava.
Só que agora já completaram oito meses que ele não paga. Esse dinheiro é para o meu irmão que está doente e está passando por dificuldades em São Paulo”, contou. Ainda segundo Edvaldo, ele já pediu para o prefeito se retirar da residência, mas ele se nega. “Eu procurei ele (Caetano) para pedir que se retirasse da casa pra eu alugar a outra pessoa, mas ele me disse que eu podia procurar a justiça, pois nem ele ia pagar e nem ia sair da casa”, contou. Edvaldo revelou que já procurou um advogado e pretende levar o caso à justiça.
“Eu como cidadão, nascido e criado lá em Dário Meira, me sinto constrangido em ter que expor essa situação”, lamentou o locatário. O valor cobrado mensalmente pelo aluguel do imóvel é de 700 reais. O prefeito não foi encontrado pela nossa reportagem para comentar o caso. Os tempos são de crise para o alcaide que está com o seu nome na lista dos gestores com amplas possibilidade de inelegibilidade., entregue ontem pelo TCM ao TRE-BA. Fonte: Giro em Ipiaú.