sexta-feira, 1 de julho de 2016

Recôncavo News

Polícia acha ossada de jovem de 16 anos que sumiu após marcar encontro pelo Facebook

A Polícia Civil achou a ossada da adolescente Ana Cláudia da Conceição Silva, de 16 anos, em Cubatão, na Baixada Santista. O caso foi divulgado nesta sexta-feira (1º) pelo G1. A jovem saiu de casa em 18 de novembro do ano passado para encontrar um rapaz que conheceu pelo internet. Desde então, eles estava desaparecida. Em sete meses de investigação, um homem foi preso suspeito de matar a jovem.

A irmã da vítima, Shirleny Cristina da Conceição, obteve a senha do perfil de Facebook da jovem à época do desaparecimento. Ela descobriu que a adolescente marcou encontro com um rapaz no mesmo dia do desaparecimento. O principal suspeito pela morte da vítima é Manoel dos Santos Eleotério. Elre se apresentou a Ana Cláudia com o nome falso de Leonardo. Policiais da Delegacia Antissequestro de Santos – Setor de Homicídios (DEAS) interrogaram o homem, que inicialmente negou conhecer a vítima, mas, por fim, confessou o crime.

Ele foi preso e mostrou o local onde enterrou o corpo da adolescente. Objetos pessoas da jovem foram encontrados junto à ossada, que estava num matagal de uma área conhecida como Caminho dos Pilões. O corpo vai passar por exame de DNA para comprovar a identidade da jovem, já que estava em fase de decomposição avançada.