segunda-feira, 25 de julho de 2016

Recôncavo News

PM prende acusados de praticar assaltos em Santo Antônio de Jesus

Policiais Militares prenderam na noite deste último domingo (24), Caio Hebert Souza e Rodrigo Oliveira Souza apos realizarem diversos roubos nas Ruas Castro Alves e Viriato Lobo. A dupla foi presa foi na Urbis IV por volta das 19hs a bordo de uma motocicleta Honda cor preta sendo ainda encontrado com os mesmos um revólver calibre 32 e produtos roubados das vítimas.
Ainda na noite de domingo, por volta das 20hs, a Polícia Militar prendeu também Luís de Jesus Carmo junto com o menor de iniciais EAS, a bordo de uma motocicleta Honda cor preta. A dupla estava em posse de um revólver calibre 32, duas trouxas de maconha e dois aparelhos celulares. Os mesmo afirmaram que estavam praticando roubos na cidade ha uma semana. A prisão aconteceu na Avenida Juracy Magalhaes.
Durante a semana, foram realizadas 24 blitz, e intervenções do policiamento ordinário, em locais e horários alternados, obtendo os seguintes resultados: 1438 pessoas abordadas; 03 armas de fogo apreendidas; 531 motocicletas e ciclomotores abordados; 291 veículos quatro rodas abordados; 29 veículos apreendidos; 14 veículos recuperados; 12 veículos autuados por infração/crime de trânsito; e 05 atendimentos por poluição sonora. Fonte: INFOSAJ.