sexta-feira, 15 de julho de 2016

Recôncavo News

Pais vendem filha de 12 anos para homem de 57 em troca de vaca

Em Sergipe, pais negociaram a virgindade da própria filha com um homem de 57 anos em troca de uma vaca. A menina de 12 anos na época, hoje com 14, foi violentada por José do Anjos, 44 anos mais velho que ela. O programa ‘Repórter Record Investigação’ desta quinta-feira (12), mostrou esta e outras histórias da cidade de São Cristovão, conhecida pelo alto índice de histórias chocantes de meninas que são exploradas

No brasil, o número de crianças que estão casadas é de pelo menos 90 mil. Na cidade de São Cristovão, pessoas, inclusive autoridades, alugam chácaras com piscina pra passar finais de semana com adolescentes. Para o ‘comprador’ da menina, a iniciativa foi da menina. “Foi ela que se insinuou pra mim!”, afirma na tentativa de se esquivar do crime de estupro que cometeu por dois anos.

Pelo menos duas vezes por semana, José dos Anjos tirava proveito da filha de José Carlos, um pequeno agricultor da cidade Foram no mínimo oito meses de violência até que o comerciante foi preso. No dia da prisão, há dois anos, José dos Anjos agiu como se não tivesse feito nada de errado. Fonte; R7.