domingo, 24 de julho de 2016

Recôncavo News

Pai, filho e sobrinho são presos acusados de assassinato no interior da Bahia

Pai, filho e sobrinho, foram presos na tarde de sábado (16), em Irecê, após um mandado de prisão preventiva expedido pela justiça local. O trio é suspeito de participação na morte do comerciante Cícero Nogueira. Edvaldo Nogueira, irmão da vítima, seu filho Ananias Borges Neto e o Sobrinho conhecido por ‘Netinho’ são acusados pelo Ministério Público de terem planejado e executado a ação.
Pai e filho seriam os mandantes do homicídio, enquanto o sobrinho, um dos atiradores. Outro homem de prenome Alan já havia sido preso anteriormente. Conforme as investigações, ele e ‘Netinho’ são os suspeitos de ceifarem a vida do comerciante. Cícero Nogueira da Silva era comerciante da cidade de Irecê, foi assassinado na madrugada do dia 21 de maio, após reagir a um suposto assalto dentro de sua residência.
O mesmo levou três tiros no abdômen e morreu no local do crime ,antes mesmo da chegada dos socorristas. Os três acusados foram encaminhados para delegacia de Irecê onde estão à disposição da justiça. Fonte: Central Notícias.