sexta-feira, 1 de julho de 2016

Recôncavo News

Pai coloca fogo em filho durante discussão, jovem teve 76% do corpo queimado

Uma briga entre pai e filho terminou com um jovem de 21 anos gravemente ferido. O homem mais velho jogou gasolina e colocou fogo no rapaz, na noite dessa quinta-feira (30), em Araxá, na região do Alto Paranaíba. A vítima foi socorrida pela equipe de plantão da Polícia Militar por volta das 20h e apresentava 76% do corpo queimado, segundo avaliação médica.

O suspeito do crime, de 42 anos, relatou aos militares que ao chegar na residência, após o trabalho, no bairro Salomão Drummond, o filho começou a discutir e o ameaçou com uma faca. Neste momento, o pai para se defender jogou gasolina no corpo da vítima e jogou fogo. O homem também sofreu queimaduras de segundo grau no punho direito, membro inferior direito e ombro esquerdo.

Pai e filho foram levados ao pronto-socorro municipal, onde receberam atendimento dos médicos de plantão. O jovem segue internado em estado grave, enquanto o suspeito foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. O motivo da briga não foi esclarecido. Fonte: Bhaz.