quarta-feira, 13 de julho de 2016

Recôncavo News

Mutuípe: Duas mulheres são presas acusadas de tráfico de drogas

De acordo com informações da Cipe Central, na manhã desta terça-feira (12), por volta das 11:00hs, uma Guarnição da CIPE CENTRAL, após denúncia anônima, deslocou até o Bairro Cajazeiras, para averiguar situação de tráfico de drogas, que estaria acontecendo numa determinada residência, na cidade de Mutuípe.
Ao se aproximar de uma das janelas da residência denunciada, avistou uma mulher sentada ao chão, num cômodo, que seria a cozinha e ao ser interpelada tentou evadir pelos fundos, acompanhada de outra mulher, levando consigo um saco de cor vermelha, momento em que fora surpreendida por parte da guarnição que havia cercado a residência. Ao revistar o saco, foram encontradas certa quantidade de materiais que pareciam ser crack, cocaína e maconha.
Foi realizada então uma busca no imóvel e localizado os seguintes materiais: 03 tabletes de maconha pesando aproximadamente 1,2 Kg, outro tablete de maconha pesando aproximadamente 380 g, um saco branco contendo aproximadamente 206g da mesma erva, 62 trouxinhas de maconha, 08 pedras de crack tamanho médio, 25 pedras de crack tamanho pequeno,02 trouxas de cocaína embaladas em sacos transparentes pesando aproximadamente 10 g, a quantia de R$442,00 em cédulas e R$155,70 em moedas e uma pequena balança de precisão, um celular de marca Samsung, uma tesoura, sacos plásticos de geladinhos para embalar drogas e um caderno de anotações.
Dando seguimento às diligências, foram encontradas na residência de Simone mais três pedras grandes de crack pesando cerca de 150g. As envolvidas foram posteriormente identificadas como sendo Simone de Jesus Santos, 31 anos, e Adriana Valéria Martines Firmino, 19 anos. Todo material e as envolvidas foram apresentadas na DP local para as providências cabíveis. Fonte/Foto: Itiruçu Online.