quinta-feira, 14 de julho de 2016

Recôncavo News

Mulher morta em tiroteio na BR-324 era moradora de Cruz das Almas

Um dos quatro mortos no tiroteio que aconteceu em um trecho da BR-324, no município de Simões Filho, na região metropolitana de Salvador, na noite desta quarta-feira (13), é uma moradora da cidade de Cruz das Almas, no Recôncavo Baiano.
O prefeito da cidade, Ednaldo Ribeiro (PMDB), publicou a informação na rede social. “É com muita tristeza que recebemos na noite desta quarta-feira a notícia de uma fatalidade. Durante um tiroteio na BR-324, uma moradora da nossa cidade, Celma Senna, da comunidade da Sapucaia, foi atingida por um disparo e infelizmente não resistiu”, escreveu.
De acordo com informações da assessoria de comunicação da PM, o caso ocorreu na altura do posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), durante uma operação que envolveu as polícias Militar, Civil e Rodoviária. Os bandidos que participaram do confronto, segundo a PRF, teriam envolvimento com assaltos a bancos, e estavam armados com metralhadoras e fuzis de alto calibre.
Um policial, lotado na Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIpe) Litoral Norte, foi atingido e socorrido para Hospital Geral do Estado (HGE), na capital baiana. O estado de saúde do soldado é desconhecido. Fonte: Bocão News.