sexta-feira, 1 de julho de 2016

Recôncavo News

Mulher mata o ex e usa WhatsApp para contar sobre o crime: 'Perdi a cabeça'

Após matar o namorado, Joelina Nascimento Lima, 42 anos, confessou o crime para a família da vítima, por meio do aplicativo WhatsApp. De acordo com o 'G1', o crime aconteceu na última terça-feira (28), em Itanhaém, litoral de São Paulo. O corpo de Vancleves da Silva Lima, 40, foi encontrado na casa da suspeita. Ele tinha ido até o local para terminar o relacionamento com Joelina. Após o crime, ela saiu de casa e está desaparecida.

Antes de sumir, entretanto, Joelina chegou a enviar mensagens por meio do WhatsApp para um primo da vítima. Segundo informações do 'G1', a suspeita confessa o crime nas mensagens e afirma que chamou a polícia. "Discutimos e nos agredimos. Tínhamos bebido. Sempre tinha uma faca ao lado da cama, no caso de alguém tentar entrar em casa. Perdi a cabeça. Chamei a polícia, mas ela não tinha chegado. Então, saí sem rumo", escreveu

O primo de Vancleves ainda se ofereceu para ajudá-la, perguntou onde ela estava e disse que a levaria a uma delegacia. "Olha, tudo vai se resolver. Não precisa se preocupar tanto. Tenha fé", disse. Antes, porém, Joelina chegou a se lamentar: "Não acredito que fiz isso com quem tanto amo". O caso é investigado pelo delegado Jaime Marcelo da Fonte Nogueira, titular do 3º Distrito Policial de Itanhaém.