quarta-feira, 20 de julho de 2016

Recôncavo News

Mulher mata melhor amiga com tiro na cabeça por ciúmes de ex-namorado

Victoria Correia Mendonça, 18 anos, foi morta com um tiro na cabeça na madrugada desta terça-feira, 19, no bairro Vila Popular em Campo Grande. A principal suspeita, identificada apenas como Thamara, teria cometido o crime devido à vítima estar se relacionando com um ex-namorado dela.
Conforme relatos do pai da vítima, o Guarda Municipal Sandro Gamarra, ele estava dormindo quando sua filha foi atender a porta por volta de 00h20, ao ouvir os disparos pensou que estavam atacando pedra em sua janela, mas quando saiu viu Victoria caída perto da porta já sem vida. “Acho que quando ela viu que a pessoa estava armada tentou correr para dentro”, comentou.
Um vizinho, que mora alguns metros da casa, ouviu cinco disparos de arma de fogo, ao sair, viu Thamara vestida de preto que montou na garupa de uma moto e foi embora. Segundo o pai, Victória era uma filha que não dava problemas, cursava o terceiro ano do ensino médio e era tranquila. Ainda disse que a suspeita do crime já havia ameaçado Victória pela Facebook por conta dela estar se relacionando com o ex-namorado dela. Victória era filha única de Sandro e há 10 anos os dois moravam sozinhos, “deixei de viver a minha vida em função dela”, relatou emocionado o pai que ainda está em estado de choque com o ocorrido. “A gente está preparado que isso aconteça com a família dos outros e não a nossa”, finalizou. O corpo de Victória será velado no cemitério Memorial Park, em Campo Grande. O crime está sendo investigado pela Polícia Civil. Pai de menina assassinada está em choque com crime. Fonte: Diário Digital.