sexta-feira, 15 de julho de 2016

Recôncavo News

Motorista morre após colisão frontal na BR-116, interior da Bahia

Um acidente envolvendo um caminhão guincho, de placa JJB-3574, licenciado de Jequié, e um veículo de passeio Vw/Voyage, placa NZJ-9093, licenciado de Salvador, deixou uma vítima fatal na manhã desta sexta-feira (15). A tragédia ocorreu no km 635 da BR 116, no Entroncamento de Jaguaquara, por volta das 10h15min.
De acordo com informações colhidas no local, o acidente ocorreu quando o motorista do Voyage, de nome ainda não identificado, forçava uma ultrapassagem e acabou sendo atingido frontalmente pelo caminhão guincho. Ainda segundo as informações, os dois motoristas ainda tentam evitar a colisão, mas as ações defensivas foram iguais, tendo eles tentado ao mesmo tempo desviar para o acostamento da rodovia. O veículo Voyage foi empurrado por 20 metros do local da colisão, ficando com a frente totalmente destruída.
Até o fechamento desta matéria, o motorista que morreu preso às ferragens não havia sido identificado. Ele saiu de Salvador com destino a cidade de Vitória da Conquista. Já o caminhão guincho, dirigido por Rodrigo Costa, viajava de Jequié tendo como destino a cidade de Itiruçu. Rodrigo saiu ileso da colisão e ainda ajudava na proteção do local. A BR ficou paralisada por alguns minutos, até que prepostos da Viabahia realizaram um atalho para fluidez dos veículos em uma das vias. A PRF esteve no local para registrar o acidente, que entra para mais um nas estatísticas das imprudências do transito. A qualquer momento atualizaremos este poste com a identificação da vitima. Fonte: Itiruçu Online.