quinta-feira, 7 de julho de 2016

Recôncavo News

Menina de 11 anos morre em acidente após ser lançada de carro no interior da Bahia

Uma criança de 11 anos morreu após ser lançada para fora do carro em que estava após o veículo capotar na BR-101, trecho entre as cidades de Itagimirim e Itapebi, no sul da Bahia. O acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira (7). De acordo com o delegado de Itapebi, José Hermano Costa, que esteve no local do acidente, o pai da criança, que dirigia o carro, perdeu o controle da direção em uma curva na altura do KM 668,4 e o veículo capotou várias vezes.
Ainda segundo o delegado, a menina de 11 anos, que é natural da cidade de Guarulhos, em São Paulo, estava sem o cinto de segurança e foi jogada para fora do veículo. Ela morreu no local. A mãe da criança, que conforme Costa também estava sem o cinto de segurança, também foi lançada para fora do veículo. Ela foi levada para o Hospital Regional de Eunápolis. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima.
José Hermano Costa informou que o pai da menina, uma criança de 5 anos, que estava na cadeirinha usada para veículos, e uma senhora também estavam no carro. Todos foram levados para o Hospital Regional de Eunápolis. Não foram informados detalhes do estado de saúde deles. O delegado afirmou que a família saiu de Guarulhos com destino ao sul da Bahia. O corpo da menina de 11 anos morta no acidente foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Eunápolis. Fonte: G1.