quinta-feira, 21 de julho de 2016

Recôncavo News

Marília Mendonça cancela shows após ser internada com suspeita de pneumonia

Marília Mendonça foi diagnosticada com suspeita de pneumonia e precisou cancelar sua apresentação na noite desta quarta-feira, 20. A informação foi confirmada pela assessoria da cantora sertaneja na manhã desta quinta-feira, 21. Marília, que chegou ao hospital com muita tosse e dor no peito, tem previsão de alta para esta sexta-feira, 22, mas seguirá de repouso.
"Informamos que a cantora Marília Mendonça teve o diagnóstico de suspeita de pneumonia. Após se sentir mal, a cantora foi atendida por um médico na cidade de Floriano/PI, onde realizaria o show ontem, 20 de julho. A apresentação de hoje, 21, em Santana do Acaraú-CE também será cancelada", informou o comunicado.
De acordo com a assessoria, Marília "se submeterá a uma série de exames para que possa ter um diagnóstico preciso. Agradecemos o carinho e compreensão dos fãs e organizadores locais". A assessoria confirmou que os fãs chegaram a atear fogo na bilheteria e que Marília só soube do ocorrido depois, pois acabou dormindo logo após a medicação dada pelo médico. "Como ela tem 11 meses de carreira, é a primeira vez que enfrenta uma situação dessas. Ela é muito sensível. É uma pessoa forte, mas ao mesmo tempo muito sensível com relação a essas coisas. O que ela diz é que se a empresa que ela foi contratada não pagar, ela vai assumir. Não sei de que maneira vai ser feito".