quarta-feira, 20 de julho de 2016

Recôncavo News

Jovem morre com tiro na cabeça depois de invadir casa para procurar um Pokémon

Um jovem foi morto a tiros depois de invadir uma casa enquanto jogava "Pokémon Go". Jerson Lopez de Leon, de 18 anos, estava se divertindo com o aplicativo ao lado de seu primo, Daniel Moises Picen, de 17 anos, quando decidiram invadir uma casa em Chiquimula, na Guatemala, para pegar um dos animais virtuais.
De acordo com a imprensa local, Leon foi morto com um tiro na cabeça.Já Picen está internado em estado grave. A polícia investiga o depoimento de algumas testemunhas que afirmam ter visto uma van deixando o local em alta velocidade, após os disparos. No local, as autoridades encontraram cerca de 20 cápsulas de revólver.
A um jornal da cidade, a mãe de Jerson confirmou que o filho havia saído de casa para jogar com o primo: "Ele já estava deitado na cama quando recebeu uma mensagem do primo pedindo para que fizesse download do jogo e fosse para a rua jogar com ele". Esta é a primeira morte oficial envolvendo o jogo "Pokémon Go", desde seu lançamento. Segundo o tabloide "The Sun". Fonte: Jornal Extra.