sexta-feira, 1 de julho de 2016

Recôncavo News

Jogador é baleado dentro de CT com tiro de escopeta e pode ter perna amputada

O meia do Atlético Acreano, Josy Braz, do pode ter a perna amputada após ser baleado dentro do quarto enquanto estava concentrado no CT Adauto Frota, localizado no Segundo Distrito de Rio Branco. O atleta de 27 foi atingido por um tiro de escopeta após a ‘Casa do Atleta’ ter sido invadida na noite da última quarta-feira (29).

“Ele levou um tiro de escopeta, em cima do joelho direito, mas o chumbo pegou nas duas pernas. Trinta minutos depois ele estava no hospital, mas perdeu bastante sangue e a circulação não estava sendo total na perna direita. O médico falou que se o sangue não circular normal, vai necrosar [a perna] e ter que amputar”, relatou Edson Izidoro, presidente do clube, em entrevista ao UOL Esportes.

Josy é o camisa 10 e principal jogador do time que disputa a Série D do Brasileirão. Testemunhas relataram à imprensa local a suspeita de o crime ocorreu para impossibilitá-lo de jogar futebol. As circunstâncias do crime ainda são apuradas pela polícia. “A Casa do Atleta fica dentro do estádio [Manuel Maracanã], mas a parte de trás do estádio não tem muro e fica fácil o acesso a qualquer um. Infelizmente essa é a realidade do clube”, lamenta o mandatário. Fonte: Uol Esportes.