quarta-feira, 20 de julho de 2016

Recôncavo News

Estudante da UFRB é vítima de bala perdida em Cruz das Almas

Uma estudante natural de Jequié que atualmente estuda e morando em Cruz das Almas, identificada como Maria Clara, 20 anos, foi vítima de bala perdida na tarde desta quarta-feira (20) no município. Segundo informações a vítima caminhava na Praça da antiga "Rua da Mata" no bairro Ana Lúcia, quando levou o tiro. Ainda segundo informações, criminosos de moto passaram atirando em um homem que estava no local, mas a bala acabou acertando a garota no braço e no tórax.

A população ficou em pânico e acionou a polícia. A estudante foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e deverá ser transferida para o Hospital Regional. A cidade vive momento de tensão, pois em várias muros, paredes de residências e até em igreja é possível ver siglas do (BDM) "Bonde do Maluco", facção criminosa que domina boa parte da Bahia.

Vários colegas estudantes da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), se concentraram na porta da unidade de atendimento, querendo saber o estado de saúde da vítima. Os tiradores fugiram. A Upa não divulgou o quadro clínico da garota. Fonte: Cruz na Tela.