terça-feira, 26 de julho de 2016

Recôncavo News

Duas mulheres são presas com mais de 50 kg de maconha no interior da Bahia

Na madrugada desta terça-feira (26), ao abordar um ônibus que fazia linha de Goiânia X Salvador, policiais das guarnições da CIPE/Cerrado (Companhia Independente de Policiamento Especializado), encontraram 47 tabletes de maconha prensada e pronta para o uso após revistar duas malas.
Os policias realizavam monitoramento na BR 020, por volta das 2h30, próximo ao posto 020, na entrada da Cidade de Luís Eduardo Magalhães, na região oeste da Bahia. De acordo com a polícia de Luís Eduardo Magalhães, duas mulheres foram identificadas como proprietária das malas, Jaqueline Batista Santana, de 26 anos, e Adriana Alves dos Santos, de 31 anos, moradoras da cidade de Mucuri, cerca de 780 km de distancia de Salvador.
Ainda de acordo com a delegacia de polícia local, as mulheres foram presas em flagrante e conduzidas juntamente com a droga apreendida para Delegacia de Polícia Civil, que depois de ter feito levantamento foi apresentado 50.247 kg de maconha, dois celulares e R$ 310,00 em espécie. Uma das mulheres confessaram em depoimento que levaria a droga até o município de Seabra, no interior da Bahia, onde entregaria a uma pessoa desconhecida, e que pelo transporte as mesmas receberiam R$ 1.000,00. R7.