quinta-feira, 21 de julho de 2016

Recôncavo News

Conheça a impressionate história da jovem viciada em comer desodorante

Depois do almoço, nada como uma boa colherada de.... desodorante? Essa é a rotina da adolescente nova-iorquina identificada apenas como Nicole, que é viciada no produto desde que tinha apenas quatro anos, gosto que se intensificou nos últimos dois anos. A história de Nicole ficou mundialmente conhecida quando ela apareceu em um programa do canal TLC, que mostra vícios estranhos. A adolescente relatou que chega a comer 15 frascos do produto por mês.
Segundo a jovem, ela mantem frascos de desodorante espalhados pela casa e come um pouco todos os dias, um pouco após cada refeição, além de transformar o produto em petisco para momentos aleatórios, como ao acordar no meio da madrugada. O vício da jovem de 19 anos é tanto que ela começa a sentir efeitos colaterais ao ficar muito tempo sem consumir o produto. Ela relata dores de cabeça intensas, além de outros efeitos colaterais, como ansiedade e palpitações.
Após a insistência de amigos e do próprio namorado de Nicole, a jovem vem diminuindo o consumo da substancia, além de ter passado a contar com acompanhamento médico. Entre os elementos presentes dos desodorantes está o alumínio, que pode causar demência, convulsões e até a morte quando ingerido. Fonte: Dailt Mail.