quinta-feira, 7 de julho de 2016

Recôncavo News

Chacina na Bahia: Homens invadem residência e matam 4 pessoas

Uma chacina ocorrida às primeiras horas desta quinta-feira (07) chocou os moradores de Açu da Torre, localidade próxima à Praia do Forte, já no município de Mata de São João, no litoral Norte da Bahia. Durante a madrugada, homens armados invadiram uma casa e mataram quatro pessoas, presumivelmente, da mesma família.
Até agora a polícia não tem a identidade das vítimas, mas sabe que foram três homens e uma mulher, que tiveram os corpos já encaminhados para o Instituto Médico Legal Nina Rodrigues, em Salvador, para identificação e perícia. Todos estariam dormindo quando o crime foi cometido. Os tiros teriam sido disparados por metralhadoras e o grupo invasor teria mais de quatro pessoas.
Desde as primeiras horas da manhã está tentando falar com a Delegacia de Polícia de Mata de São João, mas não consegue a comunicação pelos telefones fornecidos. A fonte das poucas informações foi o batalhão da PM de Praia do Forte, que cobre a área de Açu da Torre. Os dois casos estão sendo investigados pela polícia, mas ainda não há informações sobre as motivações e autoria dos crimes. Até agora, ninguém foi preso. Fonte: Agora na Bahia.