domingo, 10 de julho de 2016

Recôncavo News

Atriz famosa é vítima de roubo na Estrada do Coco na Bahia

Policiais militares recuperaram um carro no qual estava a atriz Maria Zilda Bethlem, de 64 anos, e que havia sido roubado em Portão, bairro de Lauro de Freitas, no começo da tarde deste domingo (10). Segundo a Polícia Militar (PM), o crime foi cometido por um homem que se passou por policial.
De acordo a PM, o veículo da atriz foi visto em atitude suspeita, próximo do Bom Preço de Portão. Ao abordarem o motorista, Leidson Daltro Santana, 29 anos, ele se apresentou como policial. No entanto, outra vítima do suspeito, um homem, foi até a guarnição da PM e disse que, pouco antes, havia tido o seu veículo roubado por Leidson. Como o carro possui bloquador, Leidson não conseguiu levá-lo e abandonou.
Em seguida, três mulheres, entre elas a atriz Maria Zilda Bethlem, chegaram ao local e disseram que o HRV, pertencente a uma delas, havia sido roubado momentos antes pelo suspeito, na Estrada do Coco. Os policiais deram voz de prisão a Leidson, que foi conduzido para a 23ª delegacia, em Lauro de Freitas, onde foi apresentado. Com o suspeito foi encontrado um revólver calibre 38. Fonte: Agora na Bahia.