domingo, 10 de julho de 2016

Recôncavo News

Assaltantes são presos em flagrante pela PM de Feira de Santana

Um homem ficou ferido e foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) e três foram presos em flagrante na tarde de sábado (9), após terem roubado um veículo no bairro Subaé, em Feira de Santana e terem trocado tiros com a Polícia Militar, quando tentavam fugir. Segundo a polícia, eles tentaram a fuga transitando pela contramão na Avenida Presidente Dutra, sendo alcançados no cruzamento com a Avenida Maria Quitéria.
Lucas Barbosa Silva, 21 anos, residente na Rua Bernardo Torres Coelho, bairro Subaé, foi atingido por um tiro no ombro esquerdo. De acordo com a polícia, ele estava acompanhado de mais três homens: Roberto Beline Souza, 22 anos, residente na Rua Bernardo Torres Coelho, bairro Subaé; Marivaldo Oliveira de Souza, 23 anos, residente no Condomínio Vida Nova Aviário e John Leoni Conceição de Souza, 21 anos, residente na Rua São Félix, Aviário. Eles estavam em um veículo Polo Sedan de cor preta, placa JPP 4518 FSA, que, segundo a polícia, foi roubado no Subaé momentos antes. Após abordagem ao veículo, foram encontradas duas armas de fogo, um revólver calibre .38 Rossi nº 195298, com cinco cartuchos (dois intactos e três deflagrados) e uma pistola Taurus calibre .380 inox nº KJE33374 com quatro cartuchos intactos.
O veículo foi apresentado na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) no complexo do Jomafa. Os homens foram apresentados no Complexo de Delegacias do Sobradinho, onde foram flagranteados pelo delegado André Luiz. O trabalho foi realizado pela guarnição PM, sob comando do Soldado PM Costa, que realizou acompanhamento com a viatura Agreste 6702 e contou ainda com o apoio das Guarnições Rondesp 02 e 04 e do Pelotão Garra. Fonte: Acorda Cidade.