quarta-feira, 13 de julho de 2016

Recôncavo News

Amargosa: Operação da CIPE/Central prende cinco integrantes de quadrilha armada

Nas primeiras horas da manhã de hoje, 13/07/2016, Policiais Militares da CIPE/CENTRAL deflagraram operação na zona rural de Amargosa, mais especificamente na localidade do Feto e Beira Rio. Durante a operação, os policias foram recebidos a bala, momento em que houve um revide a injusta agressão, havendo uma intensa troca de tiros, sendo que os meliantes conseguiram empreender fuga de uma residência, onde foram encontradas 52 (cinqüenta e duas) pedras de crack, 10 trouxinhas de “maconha” e documentos.

Dando continuidade, os policiais se dirigiram a outra residência, onde supostamente teriam adentrado as pessoas que empreenderam fuga, onde estavam as pessoas de Jeovane Santos de Jesus, Fábio Santos de Jesus, João Edeltrudes de Jesus Santos e Gilberto Souza Santos. Nesta residência foram encontradas diversas armas de fogo, algumas de fabricação caseira, além de uma espingarda calibre .28, um revólver .32 e uma moto com chassi raspado e sem placa.

Em seguida, os policiais conseguiram prender Eduardo Sousa Santos, suspeito de ser integrante da mesma quadrilha, que tem como líder Tiago Gomes Santos, mais conhecido por “Tiago de Beto”, o qual conseguiu empreender fuga, juntamente com Ramon Sousa Santos e Jailson Sousa Santos, vulgo “Bui”.

Esta quadrilha armada, que tem origem na Cidade de São Miguel das Matas, está em guerra por disputa pelo tráfico de drogas com a quadrilha da localidade do Canto, Tabuleiro de Corta Mão, os quais têm como líderes Márcio, Jairo e Zé Teles, sendo constantes os assaltos e tiroteios na região, o que vem deixando os pacatos moradores da zona rural de Amargosa, São Miguel das Matas e região em polvorosa, provocando inclusive o êxodo rural. Fonte: Amargosa News.