quinta-feira, 14 de julho de 2016

Recôncavo News

Amargosa: 99ª CIPM prende dois e apreende menor acusados de assaltos e tráfico de drogas

Policiais Militares da 99ª CIPM prenderam, manhã desta quinta-feira(14), dois suspeitos e apreenderam um menor acusados de cometerem vários crimes no município de Amargosa. Os suspeitos foram surpreendidos pelos Policiais e presos em flagrante. Um dos suspeitos estava com dois ferimentos causados por arma de fogo e outro conseguiu fugir.
De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe de inteligência da 99ª CIPM de Amargosa recebeu uma informações de que elementos em uma motocicleta com placa de Mutuípe, estariam portando arma de fogo no bairro da Urbis II. De imediato, as guarnições se deslocaram até a residência de um dos suspeitos, que já possuía mandado de Busca, onde foram realizadas abordagens. Os policiais identificaram e prenderam os indivíduos Lucas Henrique dos Santos Paixão, Fábio de Jesus Dantas e apreenderam o menor R. de S. S.
Juntos os suspeitos os policiais encontraram e apreenderam: uma motocicleta com chassi suprimido suspeita de ser usada para cometer assaltos, uma balança de precisão, um cartucho intacto de revólver calibre 38 e um deflagrado, 08 aparelho celulares, 02 tablets e um pássaro silvestre.
Ainda segundo a Polícia Militar, o indivíduo Fábio Dantas foi encontrado com duas perfurações por arma de fogo e afirmou ter sido causado em confronto com bandidos rivais. Outro indivíduo não identificado evadiu do local durante a chegada da guarnição. Todos os envolvidos e materiais apreendidos foram apresentados na delegacia local para a devidas providências. Fonte: Amargosa News.