quarta-feira, 27 de julho de 2016

Recôncavo News

Adolescentes suspeitos de matar menino de 8 anos são espancados em delegacia

Os dois adolescentes de 15 e 16 anos que estão presos por suspeitos de espancar e matar Felipe Gomes Lisboa, de oito anos, durante um assalto em Teixeira de Freitas, no Extremo Sul da Bahia, foram agredidos por outros quatro adolescentes na carceragem da Delegacia de Polícia da cidade. As agressões foram por causa de um desentendimento entre os jovens em uma das celas.
Segundo o delegado Kleber Gonçalves, coordenador da 8ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin/ Teixeira de Freitas), os garotos foram agredidos com tapas, socos, pontapés e sofreram escoriações por todo o corpo. Após a briga, eles foram colocados em outra cela. Em depoimento, os agressores informaram à polícia que não concordavam com a atitude dos adolescentes, que levou a morte da criança e que por isso os agrediram.
Antes da briga na cela, a polícia localizou e retirou, durante uma vistoria na noite anterior, pedaços de madeira, ferro e lençóis com nós. Segundo o coordenador, os objetos poderiam ser utilizados no ato. Os adolescentes devem responder por crime de agressão corporal e podem receber desde uma advertência a uma internação em unidade socioeducativa. Fonte: Correio 24hs.