quinta-feira, 14 de julho de 2016

Recôncavo News

Acusados da chacina em Ubaíra são apresentado à imprensa

Foram apresentados a imprensa nesta quarta-feira (13), os quatro presos acusados da chacina de três pessoas no município de Ubaíra na segunda-feira (11), Tiago Andrade dos Santos “Tiago Teacher”, Fabio de Jesus Santos “Binho”, Joselito de Jesus Almeida (moto-taxista) “Zelito”, e Alan de Jesus Santos, são apontados como autores das três mortes.
Logo após a chacina uma grande operação foi montada por Policias do 14º Batalhão com sede em Santo Antônio de Jesus, 4ª Cia – comandada pelo Capitão Rodrigo Chaves, Polícia Civil, Sistema de Inteligência, Dr. Edilson Magalhães, Dr.ª Corina Lopes de Oliveira, responsável pela delegacia de Mutuípe e Dr.ª Ívia Vídal, da delegacia de Ubaíra.
Em entrevista, Dr.ª Corina revelou que uma testemunha informou a presença de pelo menos cinco homens na casa no momento do crime e pelo menos dez, do lado de fora para garantir a execução dos jovens. Ainda segundo a delegada, às mortes estão ligadas ao tráfico de drogas, a polícia segue investigando o crime e a expectativa é que os demais envolvidos tenham a prisão decretada em breve. Fonte: Midia Bahia.