quinta-feira, 2 de junho de 2016

Recôncavo News

Vigia é preso acusado de fuzilar jovem de 20 anos em Feira de Santana

Um vigia foi preso acusado de homicídio na cidade de Feira de Santana. Sandoval Barreto de Oliveira, 38 anos, foi detido na quarta-feira (1º) e encaminhado para a Delegacia de Homicídios de Feira de Santana. Sandoval é acusado de matar a tiros Welington Pinheiro da Silva, 20 anos, no bairro Panorama, no início do mês de maio.

Com o vigia foi apreendido um revólver calibre 38, munições, três coletes à prova de balas, roupas do exército, máscaras, algemas dentre outros equipamentos. A prisão foi efetuada pelo delegado Gustavo Ameno Coutinho, titular da DH de Feira de Santana. Segundo a Polícia Civil, durante o interrogatório Sandoval inicialmente negou a autoria do crime, mas diante das evidências acabou confessando, alegando ter sido ameaçado pela vítima. O delegado

Coutinho disse que Sandoval é investigado pela participação em grupos de extermínio naquela região. Ele já foi encaminhado ao sistema prisional e o material apreendido será periciado no Departamento de Polícia Técnica (DPT). Fonte: Correio 24hs.