segunda-feira, 20 de junho de 2016

Recôncavo News

Três presos de alta periculosidade fogem de delegacia no interior da Bahia

Três presos que estavam detidos em uma cela da delegacia de Teofilândia, município da microrregião de Serrinha, conseguiram fugir da unidade na noite deste sexta-feira (17). Os fugitivos são Ernande Silva Barreto, vulgo “Bonzinho”, Miguel Matias da Silva, o “Daniel”, e Nelsi Gonçalves da Mata, o “Xinha”. No decorrer da noite, Nelsi Gonçalves da Mata foi recapturado.

Segundo a Polícia Civil, os presos estavam na delegacia de forma provisória após serem detidos e aguardavam uma vaga no sistema prisional. Um procedimento foi aberto pela polícia para apurar as circunstâncias da fuga, que ocorreu por volta das 21h.

De acordo com a Polícia Civil, buscas estão sendo feitas pelos dois fugitivos. No entanto, até a manhã deste sábado (18) os suspeitos continuavam foragidos. Além da Polícia Civil, o 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM/Serrinha) também foi comunicado sobre a fuga.

Os fugitivos são considerados de alta periculosidade e respondem por crimes de homicídio, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e sequestro. Esta é a terceira fuga na unidade no período de oito meses. Fonte: Portal Cleriston Silva.