domingo, 12 de junho de 2016

Recôncavo News

Tragédia: Pelo menos 20 pessoas morrem após tiroteio em boate gay

Vinte pessoas foram mortas e 42 ficaram feridas na madrugada deste domingo (12), durante um tiroteio em uma casa noturna voltada ao público LGBT, no centro da Flórida, nos Estados Unidos. Segundo a imprensa local, um homem, munido de pelo menos um rifle de assalto e de uma pistola, teria feito reféns na boate Pulse, em Orlando, e morreu apos troca de tiros com a equipe de Swat.

Vários veículos de emergência foram acionados, incluindo o esquadrão antibombas e uma equipe de materiais perigosos. “Muitos feridos, não se aproximem do bairro”, aconselhou a policia em seu Twitter. Em sua conta no Face, a Pulse postou as 3h: “Saiam da Pulse e corram”. Uma testemunha disse que estava no fundo da casa noturna quando um homem armado invadiu o local. “Ouvi 20, 40,50 tiros. A musica parou”, contou.

Por volta das 6h, a polícia informou que o forte estrondo dentro da boate foi “uma explosão controlada efetuada pelos agentes”. Às 6h50, a polícia disse que o atirador estava dentro da boate e foi morto. Fonte: Agora na Bahia.