quarta-feira, 1 de junho de 2016

Recôncavo News

Suspeito de tráfico cai em cisterna de 5 metros ao tentar fugir da polícia na Bahia

Um homem suspeito de tráfico de drogas caiu em uma cisterna de cerca de cinco metros de profundidade ao tentar fugir da polícia durante uma perseguição no distrito de Arraial D'ajuda, em Porto Seguro, no extremo sul da Bahia. Segundo informações do delegado Sinésio Vieira, policiais do 8º Batalhão da Polícia Militar foram acionados para verificar uma denúncia de que indivíduos estavam traficando drogas no bairro Santiago e, quando chegaram ao local, perceberam seis indivíduos em atitude suspeita, na segunda-feira (31).

"No local, funciona uma boca de fumo. E quando a polícia chegou e eles viram a viatura começaram a correr. Um deles, no entanto, na ânsia de escapar acabou caindo nessa cisterna", destacou o delegado, em contato com o G1. Conforme Vieira, os próprios PMs ajudaram a resgatar o suspeito, de 38 anos, que teve ferimentos leves por causa da queda. Segundo a polícia, a cisterna estava desativada e sem tampa de proteção.

O homem foi preso logo em seguida e encaminhado para a delegacia da cidade. Com ele a polícia diz ter apreendido drogas, dois relógios, um aparelho celular e uma quantia no valor de R$ 140. Os outros suspeitos conseguiram fugir. "O que caiu na cisterna estava com 45 buchas de maconha e vai responder por tráfico de drogas. Ele já tem passagem. Já tinha sido preso em 2007 também por tráfico", destacou o delegado. Fonte: G1.