sexta-feira, 17 de junho de 2016

Recôncavo News

Sem planejar irmãs gêmeas dão à luz no mesmo dia

As irmãs gêmeas idênticas Andressa de Oliveira Alves e Vanessa de Oliveira Alves, de 25 anos, deram à luz no mesmo dia com apenas oito horas de diferença, em Itapetininga (SP), nesta terça-feira (14). Para as irmãs, a coincidência deixou todos da família emocionados. “Todos ficaram emocionados, incluindo nossos pais, nossos maridos e toda a família. Acreditamos que foi sintonia”, contam.

De acordo com as duas, elas não planejaram a gravidez. Vanessa foi quem descobriu primeiro que estava grávida e, dias depois, Andressa também descobriu. Contudo, havia uma diferença de duas semanas entre as gestações das duas e a primeira que daria à luz seria Andressa. Contudo, a filha da irmã gêmea adiantou. “Entrei em trabalho de parto cesárea às 10h e dei à luz às 15h. Enquanto estava no hospital, minha irmã sentiu dores na casa dela, entrou em trabalho de parto normal e deu à luz às 23h”, conta Andressa.

Para Vanessa, o nascimento da filha no mesmo dia do nascimento da sobrinha é algo que aproximará ainda mais as famílias. "Desde a infância eu e ela estudamos juntas, brincamos juntas, usávamos as mesmas roupas, sempre fomos muito ligadas. Deus nos abençoou por termos as meninas no mesmo dia. Isso vai nos deixar ainda mais unidas”, conta. Fonte: G1.