São João de Cruz: Segundo PM 130 mil pessoas no terceiro dia de festa

Recôncavo News
De acordo com as informações da Polícia Militar, mais de 130 mil pessoas curtiram os shows neste terceiro dia de festa. “Eu amo essa festa! Cruz das Almas tem uma energia maravilhosa”, disse a turista mineira, Monalisa Freire. Como o dia de hoje (24) foi para celebrar o São João, nada melhor do que dar inicio aos festejos com uma boa dose de forró e o Trio Nordestino colocou todo o público para forrozear. A banda, que já tem mais de 60 anos de história passada de geração em geração, trouxe para o palco clássicos da música nordestina.



Seguindo em ritmo de forró, o forrozeiro do Brasil, Adelmário Coelho deu um show de animação e ninguém resistiu às músicas “O neném” e “Se eu morasse aqui pertinho”, músicas muito populares interpretadas pelo cantor. Após muito forró, a dupla Romeu e Renato tomou conta do palco e colocou todo mundo para arrochar, ao som de músicas que estão na boca do povo. O show mais aguardado da noite foi de Tayrone, que levou o público ao delírio com os sucessos “O choro é livre”, “Alô porteiro” e “Sabonete de Motel”. Em entrevista, o cantor falou sobre sua satisfação em participar pela segunda vez do São João de Cruz das Almas, “Eu estou muito feliz, para mim é um privilégio participar do maior São João da região”, declarou Tayrone.



A noite terminou ao som de Pedrinho, artista local que trouxe muito pagode romântico em seu repertório. Apesar do feriado de São João ter sido nesta noite, a festa de Cruz das Almas ainda não acabou. Amanhã a cidade recebe Ú Tal do Xote, Rasga Tanga, Bell Marques, Marcos e Belutti e Laços do Forró. ASCOM.


Assista o vídeo: 

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !