SAJ: Sete pessoas desmaiam durante show de Luan Santana

Recôncavo News
A vontade de estar perto do gracinha do Luan Santana levou uma multidão ontem à noite para a praça central da cidade de Santo Antônio de Jesus, no interior da Bahia. Mas, a aglomeração dos fãs levou pelo menos sete pessoas a desmaiar durante aproximadamente 1h15 de apresentação do artista. Socorristas retiraram as pessoas – seis mulheres e um homem – do local do show desmaiadas. Após o atendimento, todas foram liberadas.

Luan chegou a voar durante sua apresentação gratuita na cidade para cerca de 15 mil pessoas, segundo estimativa da Polícia Militar. Ele usou uma grua mecânica para cantar sobre o público que não deixou uma música sequer sem seguir o cantor em alto e bom som. Fãs vieram das mais variadas cidades da Bahia para acompanhar o show do artista que reuniu seus principais sucessos além da recém-lançada “Eu, você, o mar e ela”.

O visual do cantor chamou atenção : coque samurai, calça justíssima, camisa entreaberta deixando à mostra o peito depilado e cueca amarela. Os gritos de “gostoso”, “delícia” e “sai do armário” foram os mais ouvidos. Antes do show, Luan disse que adora a tradição do São João: “Sempre nessa época do ano faço questão de fazer turnê aqui no Nordeste’. Fonte: Correio 24hs.

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !