segunda-feira, 27 de junho de 2016

Recôncavo News

Prefeitura de Salvador divulga grade de atrações do Réveillon

Mal passou o São João e Salvador já vai começar os preparativos para o Réveillon 2017. Na manhã desta segunda-feira (27), o prefeito de Salvador, ACM Neto, lançou oficialmente a programação da virada de ano na capital baiana durante coletiva realizada no Palácio Thomé de Souza. Segundo o gestor, o objetivo do lançamento antecipado é oportunizar que o trade turístico venda ainda melhor o evento.

Dessa vez, a programação será composta por cinco dias de festa, com destaque para as 25 atrações que vão se apresentar no circuito Daniela Mercury, na Praça Cayru, no bairro do Comércio, sendo cinco delas surpresa que só serão anunciadas próximo à data do evento. Entre as anunciadas, estão Bell Marques, Duas Medidas, Tierry, Simone e Simaria, Ivete sangalo, Psirico, Aviões, Anitta, Oito7Nove4, É o Tchan, Wesley Safadão, Saulo, Luan Santana, O Rappa, Marcos e Belutti, Baiana System, Cláudia Leitte, Natiruts, Jorge e Mateus e Daniela Mercury.

Os dias de cada artista ainda não foi anunciado e nem quem será o responsável por comandar a contagem regressiva. Sobre as atrações surpresa, Neto não escondeu a possibilidade de Salvador receber um show internacional. Fonte: Bocão News.