quarta-feira, 15 de junho de 2016

Recôncavo News

Pré-candidato a prefeito é executado a tiros no interior da Bahia

Foi assassinado por volta das 7h da manhã desta quarta-feira (15) o empresário do ramo de material de construção e distribuidora de gás, Jarbas Mascarenhas Souza, 36 anos, que morava em Queimada Grande, zona Rural do município de Santanópolis. Jarbas foi surpreendido por quatro homens em um carro vermelho, de placa não identificada, quando abria a loja de material de construção JM construção, em companhia de sua esposa e seu filho de 7 anos, localizada no centro da cidade.

Os homens deflagraram tiros de espingarda calibre 12, que atingiram o seu rosto, ombro e peito. De acordo com informações de peritos do município de Serrinha, os disparos desfiguraram o rosto do empresário. A vítima também havia sido presidente da Câmara Municipal de Santanópolis e teve seu último mandato como vereador em 2010. Ele era pré-candidato a prefeito para as eleições municipais 2016 pelo Partido Social Liberal (PSL) e, conforme informações de moradores, liderava as pesquisas.

Edilson Cerqueira, pré-candidato a vereador do município pelo mesmo partido, disse que acredita na hipótese de crime político, já que o empresário não tinha problemas, nem rixas com ninguém e era querido pela sociedade. “Estou achando que foi crime a mando, crime político. Ele não tinha briga nem rixa com ninguém. Era um cara bom , amigo, conversava com todo mundo. Para a sociedade era uma pessoa legal”, afirmou. Fonte: Acorda Cidade.