segunda-feira, 6 de junho de 2016

Recôncavo News

População revoltada espanca e pendura bandido de cabeça para baixo, assista o vídeo

O vídeo de um suspeito de roubo sendo amarrado de cabeça para baixo e agredido a pauladas por moradores tem repercutido nas redes sociais. O caso aconteceu no estado de Rondônia e de acordo com informações do G1, o jovem de 19 anos e outro comparsa teriam roubado uma bicicleta, na segunda-feira (30), usando uma faca, na Zona Leste de Porto Velho. Na ocasião, um dos suspeitos conseguiu fugir pedalando, mas o rapaz, que é foragido, acabou cercado por moradores, que o amarraram pelos pés e o penduraram de ponta-cabeça na pilastra de um muro.

Enquanto ficou pendurado no local, moradores do bairro agrediram o suspeito a pauladas até a cheda da PM. Durante abordagem policial, o rapaz disse que era menor de idade, mas na Delegacia de Polícia Civil foi confirmado que ele tinha 19 anos e era foragido da Colônia Agrícola Penal desde a saída temporária de Dia das Mães. Conforme a polícia, por causa das agressões o suspeito teve hematomas na cabeça, braço direito, costelas do lado esquerdo e nas costas. Logo depois o suspeito teve que ser levado para o pronto-socorro do Hospital João Paulo II, onde recebeu cuidados médicos. Logo depois ele foi levado para Central de Polícia e deve ficar à disposição da Justiça.

Ao G1, a vítima que teve a bicicleta roubada contou como aconteceu a captura do suspeito. “Depois que eu entreguei minha bicicleta, corri atrás dele e pedi ajuda em uma lava-jato que eu já trabalhei. Fomos de carro e abordamos dizendo ‘ladrão, ladrão’. A população ajudou a capturar e amarrar o suspeito”, disse a vítima do roubo. Assista o vídeo: