terça-feira, 28 de junho de 2016

Recôncavo News

Polícia mata mulher que havia acabado de matar suas duas filhas em plena rua

A polícia do estado americano do Texas foi chamada ao local para impedir àquilo que veio a se tornar um cenário de terror. No local estavam dois corpos estendidos, eram as filhas de Christy Sheats, de 42, que as tinha abatido a tiro no meio da rua. Taylor Sheats, 22 anos, e Madison Sheats, de 17, não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

No local estava também o pai, estático e chocado com o que tinha acabado de ver. O casal tinha reatado uma relação que esteve suspensa até há pouco tempo, como descreve o Washington Post. Já com as autoridades no local, a ordem para largar a arma foi dada, mas Christy não obedeceu, tendo sido abatida no local.

Mesmo não tendo sofrido qualquer ferimento, Jason Sheats, o pai das meninas, foi levado para o hospital em estado de choque. “Ele está passando por uma fase muito difícil”, contaram fontes da polícia à publicação norte-americana. As investigações já decorrem, mas, até o momento, ainda não foi encontrada nenhuma justificação para o crime. O chefe da polícia diz que as autoridades “ainda estão juntando as peças do quebra-cabeças”. Fonte: Notícias ao Minuto.