terça-feira, 21 de junho de 2016

Recôncavo News

Polícia desarticula quadrilha de assaltantes em Feira de Santana

Uma quadrilha de assaltantes foi desarticulada por policiais civis da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Feira de Santana, após a prisão em flagrante da jovem de 21 anos, Bruna dos Santos Souza, moradora do bairro Santa Mônica. De acordo com o delegado André Ribeiro, titular da DRFR, Bruna foi presa em flagrante por policiais militares na noite de segunda-feira (20), durante uma tentativa de assalto contra um taxista, próximo ao Boulevard Shopping.

Com a prisão da jovem, usada como isca, para atrair vítimas de assaltos, os policiais civis chegaram aos demais suspeitos de integrarem uma quadrilha que agia em Feira de Santana. Jean Conceição Pereira, 19 anos, e Jorge Henrique Nascimento Cardoso 19 anos, moradores do bairro Sítio Mathias foram presos e dois adolescentes, entre eles uma garota de 14 anos, foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI).

Ao Acorda Cidade o delegado informou que outra vítima de assalto também na noite de segunda-feira reconheceu um dos assaltantes. Ele disse que os assaltos são praticados para alimentar o consumo de drogas dos envolvidos. “Eles roubam os pertences das vítimas e se desfazem para comprar droga, inclusive, nesta prisão foi aprendida com eles uma quantidade de entorpecentes. No caso do taxista, a mulher pede a corrida e depois eles anunciam o assalto”, informou o delegado. O veículo do taxista foi recuperado. Fonte: Acorda Cidade.