quinta-feira, 16 de junho de 2016

Recôncavo News

PM prende quadrilha especializada em furtos no centro de Santo Antônio de Jesus

Na manhã desta quinta-feira (16), policiais militares da Seção de Operações de Inteligência do 14° Batalhão PM, prenderam três pessoas acusadas de praticar furtos em Santo Antônio de Jesus. Foram presos em flagrante Fábio Brandão Duarte, 33 anos, vulgo Fal, residente na Rua Marita Amâncio, acusado de ter cometido furto qualificado mediante fraude ao se passar por técnico de manutenção e subtrair um notebook de uma clínica odontológica situada na Rua Sete de Setembro.

Após a prisão, o autor informou que para cometer os crimes estuda todos os dados e rotina das vítimas, também apontou os outros integrantes da quadrilha, responsáveis pela receptação e comercialização do material roubado. Ao ter ciente dos demais, a polícia prendeu Mariana dos Santos Oliveira, 21 anos, feirante da Praça Duque de Caxias, estava na posse de um notebook já em processo de formatação para revenda.

E Jonatas Almeida de Souza, 29 anos, vulgo Jhon, apontado por Fal como conhecido receptador de aparelhos celulares roubados por marginais em toda a cidade. Com Jonatas foi encontrado um aparelho celular roubado em 06 de maio no centro da cidade, tendo a vítima reconhecido os autores e o celular. Os três foram autuados em flagrante e estão presos à disposição da justiça. Fonte: Blog do Valente.