sexta-feira, 10 de junho de 2016

Recôncavo News

Pai e dois filhos são presos após matarem homem a facadas no interior da Bahia

A Polícia Civil prendeu no final da manhã desta sexta-feira (10) em Feira de Santana, os irmãos Valdeir da Silva Martins, 19 e Valdinei da Silva Martins, 18 e o pai Dorival Pereira Martins, 49. Os três são apontados como autores de um crime de homicídio na Avenida Presidente Dutra, próximo a um ponto de ônibus. Segundo informações da Polícia, a vítima, até o momento conhecida como ‘Galego’, que era borracheiro, assim como os suspeitos, foi vítima de várias facadas, que foram desferidas após discussão.

O desentendimento surgiu devido disputas por trabalho na área em que atuam. De acordo com a versão da Polícia, um dos filhos disse que o pai foi ameaçado pela vítima na última quinta-feira (9) e o filho mais jovem, Valdinei, foi tirar satisfação nesta sexta (10), quando entraram em vias de fato, e este golpeou a vítima, e o filho mais velho, Valdeir e o pai Dorival também esfaquearam ‘Galego’, que faleceu no local.

O trio ainda tentou fugir, mas os suspeitos foram capturados por investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) e o corpo da vítima fatal seguiu para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Fonte: Folha do Estado.