terça-feira, 7 de junho de 2016

Recôncavo News

Pai de Cristiano Araújo diz que filhos do cantor ainda perguntam por ele

O pai de Cristiano Araújo, João Reis, foi entrevistado por Xuxa e falou sobre os filhos que o cantor deixou, João Gabriel, de 7 anos, e Bernardo, de 3 anos. Segundo o pai do músico, que morreu em um acidente de carro há quase um ano, não conteve a emoção ao ver uma foto em que aparece abraçado aos netos durante a missa de sétimo dia do artista.

"Foi um momento muito difícil para todos nós. Senti a necessidade de ter o cuidado com os dois. O Felipe também ajuda muito a cuidar deles. O momento mais difícil é quando perguntam pelo pai. Eu choro e não dou conta de falar nada. A minha vontade é de ser os olhos dele daqui para frente, porque às vezes ele não tinha tanto tempo para ficar os filhos que ele tanto amava e sofria muito com isso", disse João Reis.

O irmão de Cristiano, Felipe Araújo, contou que o sobrinho mais novo ainda chama pelo pai: "tem um vídeo que o Bernardo fica vendo, um programa, uma entrevista do Cristiano, e ele começa a rir demais. Ele fica muito feliz e fala: 'papai, vem aqui'". Fonte: Ibahia.