sábado, 4 de junho de 2016

Recôncavo News

Paciente vai a hospital com fortes dores estomacais e médicos descobrem que ela havia engolido preservativo

Médicos ficaram surpresos ao descobrirem que uma mulher, que se queixava de náuseas e dores no estômago, havia engolido um preservativo. A paciente, de 26 anos de idade, cuja identidade não foi revelada, chegou a um hospital em Camarões queixando-se de dores no lado direito de sua pélvis, o que a deixou incapaz de comer e também com febre.

Um exame revelou que seu abdômen estava inchado, e os profissionais chegaram à conclusão de que ela estava com apendicite, expondo-a a uma cirurgia de emergência que removeria seu apêndice. Ao cortarem o órgão, os especialistas notaram haver o que parecia ser um pedaço de preservativo preso em seu interior.

Quando a paciente acordou da cirurgia, ela confirmou que o corpo estranho realmente o era, e que havia sido engolido acidentalmente duas semanas antes. Ela não procurou ajuda médica antes porque grande parte do produto havia saído em suas fezes dias após o incidente. Então a paciente não suspeitava do que estava causando suas dores. O caso foi relatado à revista médica “Journal of Medical Case Reports” e os profissionais acreditam ser o primeiro deste tipo a ser mencionado na literatura médica. Fonte: DailyMail.