sexta-feira, 3 de junho de 2016

Recôncavo News

Noiva de Pepê, da dupla com Neném, está grávida de gêmeos

O que era uma suspeita agora é oficial! A noiva de Pepê, da dupla com Neném, está mesmo grávida de gêmeos. Talita Santos, de 21 anos, fez sua primeira ultrassonografia nesta quinta-feira, 2, e teve a confirmação. "São dois corações batendo dentro de mim, agora é só cuidar. Ouvimos cada coração, muito amor e felicidade", diz a futura mamãe, emocionada.

"A Pepê deu pulos de alegria e começou a gritar ao ver as duas bolinhas na tela", entrega. Segundo a noiva da cantora, a notícia não a pegou tanto de surpresa porque seus exames de sangue já apontavam uma taxa hormonal muito alta. A gestação é fruto de uma inseminação artificial e, no tratamento, foram usados dois óvulos fecundados.

Na inseminação, foram usados óvulos de Talita e doação de sêmen. Na clínica, Pepê e a noiva escolheram o sêmen de um doador negro, com cabelo ondulado e olhos castanhos. "Quero que os bebês também tenham os traços da Pepê, o jeitinho dela", conta Talita, apaixonada. "A Pepê está encantada, não vê a hora da barriga começar a crescer". A notícia de que a jovem fez inseminação artificial gerou dúvidas em muitos, uma vez que esse tipo de tratamento é caro e Pepê e Neném passaram recentemente por dificuldades financeiras. Questionada, Talita explica: "Foi de graça, um médico amigo da família deu de presente para a gente". Fonte: EGO.