quarta-feira, 29 de junho de 2016

Recôncavo News

Mulher vai parar em cima de veículo após batida no interior da Bahia

Um casal que estava em uma moto foi lançado para cima de um carro durante uma batida no bairro Pequi, em Eunápolis, no início da noite de terça-feira (28). Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o motociclista Jaivan Mota Coelho, de 23 anos e a passageira Marineide Ribeiro Bomfim, de 25, sofreram ferimentos aparentemente leves.

A polícia informou que o acidente aconteceu quando o casal seguia de moto pela Avenida Brilhante com destino à BR-367 e foi surpreendido por um carro que trafegava pelo sentido contrário. O motociclista declarou que tentou desviar do carro, mas não conseguiu evitar a colisão. Conforme a informação, o motorista do carro, Rafael Carlirio de Oliveira Barbosa, 31 anos, afirmou não ter visto a moto. Ele não sofreu ferimentos.

As vítimas foram socorridas por um equipe do SAMU e encaminhadas ao Hospital Regional, onde foram submetidas a exames para verificar se houve fraturas. Os veículos, que ficaram danificados, ficaram apreendidos para perícia. Fonte/Foto: Radar Notícias.