Mulher perde 60 kg para ser exemplo saudável para os filhos

Recôncavo News
Acostumada a beber quatro litros de Coca-Cola por dia, a australiana Karlye Thurlow tomou uma decisão ao chegar aos 120 quilos depois da segunda gravidez: iria emagrecer para, além de ficar mais saudável, dar um bom exemplo para os filhos. De acordo com o Daily Mail, a moradora de Lismore, em Nova Gales do Sul, contou que, nessa época, estava cansada e triste o tempo todo. Além disso, Karlye se sentia mal por ensinar os filhos a comer alimentos saudáveis, enquanto ela mesma não seguia tais regras.

"Eu estava cozinhando para o meu filho, quando ele tinha poucos meses, quando percebi isso. Me senti hipócrita por ensinar minha família a comer corretamente sem dar o exemplo", afirma ela. Determinada, Karlye perdeu 20 quilos apenas com mudanças na alimentação e caminhadas diárias de uma hora. No início, a australiana sentia medo de ir à academia por conta dos olhares e comentários sobre seu peso, mas depois de três meses, ela decidiu encarar isso e começar a se exercitar. Com a ajuda de um personal trainer, em seis meses ela perdeu mais 40 quilos.

Com a mudança física, ela percebeu que o estresse emocional havia influenciado bastante no seu aumento de peso. Assim, depois de tanto tempo fazendo tudo pelos outros, Karlye decidiu começar a pensar em si mesma e acabou se separando do marido. "Reconheci que meu casamento estava acabado", relembra. "Eu precisava para ser feliz todos os níveis. Ele é um homem incrível, mas eu já não o amava". Agora pesando 67 quilos, Karlye trabalha como personal trainer, colocou implantes de silicone, ensina os filhos os benefícios da alimentação saudável e se diz orgulhosa por ajudar outras pessoas a atingirem suas metas pessoais em relação à própria forma física. Fonte: Uol Notícias.
Tags

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !