quarta-feira, 29 de junho de 2016

Recôncavo News

Mulher corta órgão genital de marido pedófilo após ele abusar de enteada de 6 anos

Filha do primeiro casamento, uma menina de seis anos contou a mãe que o padrasto a violentou na noite do último sábado (25), em Cachoeiro de Itapemirim. O homem de 26 anos estava casado há cerca de quatro anos com a mãe da menina, de 24. A situação ocorreu quando a menina estava com a avó que é deficiente visual e o padrasto na mesma casa.



Ele teria se aproveitado da limitação da idosa, para levar a enteada para o quarto e então cometer o abuso e ainda ameaçado a criança, caso ela contasse para a mãe. Com medo, a menina contou o ocorrido para a avó que contou para a mãe, que resolveu denunciar o marido para a Polícia Militar no relatório apresentado, o homem já havia tentado antes.



Indignada, a mulher não aguentou esperar pela prisão do homem e, cortou o órgão genital dele com uma faca que pegou na cozinha. Ele foi levado para o hospital, onde passou por uma cirurgia de duas horas para reconstrução da genitália, e está se recuperando. A menina passará por exames e, caso seja comprovado que houve o abuso, o padrasto responderá processo por crime de pedofilia. A mãe foi levada para a prisão feminina e vai responder por crime de lesão grave, podendo pegar de um a cinco anos de prisão. Fonte: Varela Notícias.