quinta-feira, 16 de junho de 2016

Recôncavo News

Menina de 12 anos é estuprada dentro de Igreja Católica durante aulas de catequese

Um homem que trabalha como secretário da Igreja Nossa Senhora do Rocio, em Iguape, no litoral de São Paulo, foi preso suspeito de ter estuprado uma adolescente de 12 anos. O abuso aconteceu no mês passado, quando a menina esteve na paróquia para participar de aulas de catequese.

De acordo com as investigações da Polícia Civil, há cerca de um mês, o suspeito enviou mensagens com conteúdo pornográfico para a vítima por meio de uma rede social. A adolescente não respondeu, mas foi ameaçada pelo homem. Ele exigia que a menina enviasse fotos nua, caso contrário faria “coisas piores” contra a mãe da jovem.

No dia 21 de maio, o suspeito notou a presença da vítima na igreja e a atraiu até a secretaria do local. Ele estuprou a adolescente e voltou a fazer ameaças. A mudança de comportamento da jovem levantou a suspeita de familiares e a menina revelou que foi abusada.

No início deste mês, a Justiça expediu um mandado de prisão preventiva contra o secretário. Ele foi encaminhado até a Cadeia Pública de Barra do Turvo, no Vale do Ribeira. Fonte: Bhaz Notícias.