quarta-feira, 29 de junho de 2016

Recôncavo News

Mãe e filha de 1 ano morrem atropeladas após motorista desmaiar no volante

Uma mulher e sua filha de 1 ano e seis meses morreram depois que um ônibus invadiu uma residência na manhã de terça-feira (28) em Limeira, estado de São Paulo. De acordo com o site 'G1', a motorista do veículo informou que à Guarda Municipal que teve um mal súbito. Conforme a Guarda Municipal, Vanessa Viana Biazotto, de 24 anos, estava na calçada e morreu na hora. A bebê chegou a ser encaminhada para a Santa Casa em estado grave e com múltiplas fraturas, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 5h desta quarta-feira (29).

Testemunhas informaram ao 'G1' que Vanessa estava levando a criança até a creche quando foi atingida pelo veículo. O caso foi registrado como homicídio culposo, ou seja, quando não há a intenção de matar. Tio da vítima, Valdemir Gomes da Silva denunciou que os motoristas de ônibus são imprudentes. "Muitas vezes conversam no celular, ou ficam mexendo em rede social. É muita irresponsabilidade. Tem que ser investigado", ressaltou.

Em nota, a Viação Limeirense, responsável pelo ônibus, lamentou o acidente e afirmou que vai prestar apoio às vítimas. A empresa afirmou também que o veículo tem apenas um ano de uso e que a motorista é funcionária da empresa há sete anos e nunca apresentou problemas de saúde. Nenhum passageiro do ônibus ficou ferido.