terça-feira, 21 de junho de 2016

Recôncavo News

Laje: Suspeito de estuprar criança de 6 anos se entrega à polícia

O lavrador Clemilton de Jesus Santos, o Tita, 30 anos, se entregou a polícia nesta terça-feira, 21, na Delegacia Territorial de Laje. Ele é suspeito de estuprar a enteada de seis anos, no Povoado de Areia Fina, distante 217 quilômetros de Salvador. De acordo com a Polícia Civil, Tita decidiu se apresentar depois de ficar sabendo que a polícia estava fazendo diligências na região com o intuito de localizá-lo. Em seu depoimento, Tita nega que tenha estuprado a enteada.

A mãe da criança e sua companheira, Maria Claudia de Jesus Santos, também lavradora, foi presa na semana passada pela equipe da DT/Laje. Segundo a polícia ela era conivente com os abusos à criança. O casal agora encontra-se custodiada na carceragem da unidade policial à disposição da justiça. 

O caso 

Quando a mãe da criança foi presa, no dia 15 de junho, a polícia informou que há cerca de um mês a menina se queixou de dores na região íntima à professora. Ao ser indagada, a criança revelou que havia sido abusada mais de uma vez pelo padrasto, sob conhecimento da mãe.

O Conselho Tutelar de Laje foi informado sobre a situação e procurou o delegado titular Edílson Campos Alves, para fazer a denúncia. O delegado solicitou exame de corpo delito e o resultado confirmou o estupro. Fonte: A Tarde.