segunda-feira, 13 de junho de 2016

Recôncavo News

Jovem morta em ataque a boate gravou início de tiroteio no Snapchat, assista o vídeo

A americana Amanda Alvear, 25 anos, flagrou em vídeo o momento em que os primeiros tiros soaram na boate Pulse, em Orlando, durante um ataque na madrugada do domingo (12). A jovem estava no local com amigos, e já tinha gravado vários momentos de diversão e postado as imagens no aplicativo Snapchat, rede social que permite o compartilhamento de fotos e imagens com amigos.

Só que o trecho da noite de Amanda mostra o prenúncio do horror que se tornou a noite, quando um homem identificado como Omar Mateen invadiu a boate, matou 49 pessoas e feriu 53 antes de ser morto pela polícia. Amanda está entre as vítimas fatais do ataque. No vídeo, a jovem aparece confusa e tentando explicar o que está acontecendo enquanto é possível ouvir o barulho de diversos tiros.

Ao jornal The Ledger, o irmão de Amanda, Brian, disse que a última notícia que ele teve da irmã antes da confirmação da sua morte foi a de que ela estava escondida no banheiro com outras pessoas. A melhor amiga da jovem, Mercedez Flores, 26 anos, também foi morta no local. 

Assista o vídeo:
Fonte: Correio 24hs.